Social Icons

10 ferramentas do Windows que você não deve usar

10 ferramentas Microsoft
não valem o seu espaço no disco rígido -
e os programas gratuitos você deve usar
produtos de marca própria no mundo do software. É como no supermercado, você tem que pagar mais por produtos de melhor qualidade, mas você não precisa pagar um centavo por ferramentas que fazem um trabalho muito melhor do que o que veio embutido no seu PC. Aqui, nós revelamos as 10 mais terríveis ferramentas do Windows  e suas alternativas  mais rápidas,  seguras e melhores.
Microsoft Security Essentials
O que há de errado com ele? A única coisa essencial sobre Microsoft Security Essentials  é que você não deve usá-lo. (Ele foi péssimo nos últimos testes de antivírus da Technology Labs), e  não irá protegê-lo contra vírus. Se você usá-lo ao lado de outro antivírus, eles entrarão em conflito. MSE não está embutido no Windows como as outras ferramentas nesta lista, mas é a oferta de segurança padrão da Microsoft  e é o sucessor do Windows Defender,que veio com o Windows XP.
O que usar em vez disso:
Dois dos programas antivírus com mais alta pontuação no último teste de antivírus são livres: o poderoso antivírus Avast gratuito (www.avast.com) e o  AVG AntiVirus Free 2014 (http://free.avg.com), o que seria uma escolha melhor se o seu computador é velho ou lento. Ambos os programas são confiável e eficiente, mas você só deve instalar um ou outro para evitar um conflito. Use Malwarebytes  Anti-Malware (www malwarebytes.org) ao lado de seu antivírus para proteger contra outros tipos de malware. Recomendamos também nova ferramenta Malwarebytes 'Anti-Exploit, o que impede que os hackers usem qualquer malware que possa estar em seu computador. (Www.malwarebytes.org/antiexploit).



 Task Manager
O que há de errado com ele?
Gerenciador de tarefas que mal evoluiu desde que foi introduzido em 1996. Esta ferramenta se propõe em  dar informações sobre os seus processos em execução e controle sobre eles, mas apenas murmura coisas como 'wscntfy.exe' e deixa para você descobrir o que  significa.
O que usar em vez disso:
Open-source tool process Hacker (www.snipca.com/12591) lista todos os seus processos em execução em uma exibição de pasta-árvore que mostra claramente que processos são de determinado programa, e permite  investigar ou fechar qualquer um deles com um rápido clique com o botão direito. Quando você instalar o Process Hacker, clique em "Instalação personalizada" e desmarque todas as outras deixando apenas  'aplicação principal ",. Nenhuma destas caixas irá ser instalada,

 Windows Search
O que há de errado com ele? O
caixa de pesquisa na parte inferior do menu Iniciar e no topo da Windows Explorer é suposto ser uma porta de entrada para seus arquivos, mas ele se sente mais como uma parede de tijolos. Por incrível que pareça, esta ferramenta e  lenta e imprecisa foi  lançada  10 anos após o Google.
O que usar em vez disso:
SwiftSearch (www.snipca.com/12593) é uma ferramenta de código aberto portátil que você pode usar para encontrar qualquer coisa em qualquer PC. Execute o programa, selecione uma unidade (geralmente C :), escreva o que você está procurando e pressione Enter. A grande lista de resultados aparece em um piscar de olhos. SwiftSearch atinge sua alta velocidade por não indexar a sua unidade, por isso, se você deseja abrir um item que você tem que clicar  um par de vezes mais do que você faria no Windows Search.
A nova ferramenta de grandes arquivos e pastas Finder (www.snipca.com/12594) permite-lhe encontrar as pastas e arquivos maiores que um determinado tamanho e tipo esta  ferramenta de segurança (www.snipca.com/12595) permite pesquisar em arquivos de metadados, tais como informações de localização embutido em fotos digitais.
®Task Scheduler
O que há de errado com ele?
Agendador de Tarefas foi introduzido no Windows 95 para  você agendar ações automatizados, mas o Windows não se incomodou em dizer adeus para ele. Ele ainda está lá


no Windows 8, onde agora inclui um recurso de Manutenção Automática irritante que permite que desenvolvedores do  software fazerem atualização sem primeiro lhe perguntar.
O que usar em vez disso:
 automação programada é uma ideia brilhante, mas uma frase horrível, então IFTTT (http://ifttt.com) chamadas tarefas automatizadas "receitas". Ir para o site, criar uma conta e escolher uma receita para, por exemplo, fazer backup automático de todas as suas mensagens de texto para Dropbox toda sexta-feira. Não IFTTT não tem uma ferramenta do Windows ainda, mas ele funciona em Android, iOS e online.

Para configurar tarefas automatizadas em seu Desktop, execute a versão portátil do obturador (www.snipca.com/12596) e vincular um "evento" (como o tamanho do arquivo ou hora do dia) com uma "ação" (como a execução de um programa ou tocar um som de alarme). É grátis, se você clicar em Aceitar na caixa Abrir arquivo na primeira vez que executá-lo.
© Windows Media Player

O que há de errado com ele? Windows Media Player (WMP) é de 25 anos de idade e não envelheceu bem. É lento, confuso e usa muita memória que você não pode fazer muito mais no seu computador ao mesmo tempo. WMP 12 veio com o Windows 7 e não foi atualizado para o Windows 8, o que sugere que a Microsoft tem tudo, mas dado em cima dele.
O que usar em vez disso:
 Nightingale (http: // getnightingale.com) é o mais recente de uma nova "geração de players de mídia simples e eficientes que suportam um grande número de dispositivos e centenas de formatos. Ele permite que você faça stream de música, rádio e vídeo a partir da Internet, transferir dados de e para o seu tablet e navegar na web sem abrir o navegador. Também vale a pena tentar é o VLC media player (www.videolan.org/vlc), que permite que você crie listas de reprodução e converter seus arquivos para diferentes formatos

Windows Device Manager

Esta ferramenta não confiável e limitada foi feita para visualizar e gerenciar qualquer dispositivo que você ligue no seu PC, como uma unidade USB ou disco rígido externo. Device Remover (www.snipca. Com / 12597) é muito mais poderoso e dá-lhe uma visão detalhada dos dispositivos conectados ou instalados, juntamente com seus processos associados. Use-a para arrastar e soltar arquivos, ajustar as configurações do dispositivo (desconexão) dispositivos com segurança.

© Windows Easy Transfer

Ferramenta de transferência de PC da Microsoft foi introduzida no Windows Vista para ajudá-lo a mover todos os seus dados a partir de um computador para outro. É incrivelmente lento, com o Windows 7, usuários relatando tempos de transferência de 11 dias (www.snipca.com/12598). Ferramenta de transferência ferramenta PC  lObit (www. iobit.com/pctransfer.php) permite que você obtenha todo o trabalho feito em poucas horas. Ao contrário do Windows Easy Transfer suporta XP e é muito fácil de usar.

®DISK CLEANUP

O recurso Compactar arquivos pode fazer o seu  PC parar de funcionar. Evite Limpeza de disco completamente e use o excelente CCleaner (www.piriform.com/ ccleaner) em seu lugar.

© MSCONFIG
Qualquer coisa chamada "msconfig"
(Ou utilitário de configuração do sistema da Microsoft) nunca foi muito fácil de usar, e há muitas ferramentas mais simples para escolher quais programas devem executar na inicialização. O melhor é Autoruns (www snipca.com/12599.), Que inclui uma opção para ver quais ferramentas de terceiros correr sem  perguntar se é Microsoft ".

REGEDIT

Editor do Registro do Microsoft assume que você sabe o seu caminho de registro - e muitos de nós não. Não deixe Regedit enganar em pensar que ele é seguro para excluir entradas do Registro por um capricho. Para descobrir o que, se alguma coisa, precisa mudar no seu registo, clique em "Scan for Issues" na ferramenta de Registro do CCleaner.

0 comentários:

Postar um comentário

agradecemos seus comentários

 

Sample text

Sample Text

 
Blogger Templates